Prefeita Inicia obra do Calçadão do Centro

  • ITAPEMA -
  • 08/06/2018
  • 34018 Visualizações
img


A sexta-feira (08/06) começou com uma boa notícia para Itapema. A tão sonhada obra do Parque Calçadão do Centro já é uma realidade. Uma solenidade especial marcou a assinatura da ordem de serviço e início oficial das obras.

O ato contou com a presença da Prefeita Nilza Simas, o vice-prefeito João Emmel, os vereadores Xavier Legarrea, Fabrício Lazzari, Eurico Osmari, Ari Piquetti, Jean Idimar e Zulma Souza, além de membros da equipe de governo, representantes de entidades, população e a imprensa.

Nesta primeira etapa, as obras compreendem os trechos entre as ruas 129E1 (ponte do suspiro) até a Rua 149. O projeto contempla toda parte de drenagem, pavimentação, ciclofaixa, sinalização vertical e horizontal, mobiliários com deques de madeira, rampas com acessibilidade e iluminação.

“Este é mais um compromisso que firmamos com a população de Itapema e que estamos cumprindo. Muitos moradores sempre diziam que o Centro estava morrendo e que precisava ser feito algo para alavancar a região. Mais que uma obra turística, o calçadão vai proporcionar um espaço de lazer, de saúde e principalmente o desenvolvimento econômico e a qualidade de vida para todos”, destacou a Prefeita Nilza Simas.



Sanção da outorga onerosa e índice N

A Prefeita Nilza Simas aproveitou o momento e a presença dos vereadores para sancionar as alterações na lei da outorga onera e o Índice N. “Aproveito esse momento para agradecer aos vereadores que votaram a favor destes importantes projetos que vão melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida dos moradores”, destacou a prefeita Nilza Simas.



Parceiros