Projeto Via Música promove oficina de orientações

  • ITAJAÍ -
  • 07/06/2018
  • 21744 Visualizações
img

Evento gratuito acontece sexta-feira na Casa da Cultura

Na próxima sexta-feira, 08 de junho, o produtor da Café Maestro Produções, Marcelo Cássio, ministra uma Oficina de Orientações para o projeto Via Música. O encontro acontece na Casa da Cultura Dide Brandão em Itajaí às 19h30 com entrada franca e aberta ao público.

O recebimento das composições do Via Música iniciou no dia 01 de junho e seguem até o dia 20/06. Na oficina, Marcelo vai explicar melhor como serão feitas as gravações das músicas, a distribuição do álbum digital entre outras questões que envolvem o projeto. Além disso, o produtor estará à disposição para sanar todas as dúvidas em relação ao Via Música.

Sobre o Via Música

O projeto "Via Música" tem o intuito de abrir espaço para que novos talentos se expressem através da música. Além de dar voz às comunidades carentes, o projeto tem três metas a cumprir: inclusão social, formação de público para gêneros musicais pouco explorados pela mídia e possível geração de renda através de direitos autorais para os compositores.

Você jovem entre 10 e 17 anos residente em Itajaí. Agora é a sua chance de gravar sua música em um estúdio profissional. Escreva uma música com o tema “protesto”, leia o regulamento completo e participe. Mais informações pelo site www.cafemaestro.com.br/produtora/via-musica.html

Sobre Marcelo Cássio

Marcelo Cássio é produtor musical, jornalista, graduado em Música com especialização em “Studio Production” pela Berklee College of Music – Boston (EUA). É membro votante da "The Recording Academy", organismo responsável pelo Grammy Latino, e membro da AES (Audio Engineering Society). Em 2017, seu estúdio, Café Maestro, recebeu o Prêmio Profissionais da Música na Categoria Melhor Estúdio de Gravação e Mixagem.

Sobre a Café Maestro Produções

A Café Maestro Produções desenvolve, desde 2009, diversos trabalhos na área de produção audiovisual e cultural. Possui estrutura completa e de ponta para gravação de áudio, vídeo e transmissão ao vivo (live streaming). Nesse período, já produziu mais de 30 títulos entre, álbuns e audiovisuais, além das produções originais Palco SC e Projeto Na Vera. Tamanha dedicação, fez com que a produtora recebesse o prêmio de Melhor Estúdio de Gravação e Mixagem em 2017 (Prêmio Profissionais da Música Pro Awards). A Café Maestro Produções é uma referência estadual na promoção de espetáculos, festivais, oficinas e cursos, além de oferecer serviços de consultoria, assessoria de comunicação e direção para eventos.

Serviço:

Oficina de Orientações - Projeto Via Música

Quando: 08 de junho (sexta-feira)

Horário: 19h30

Evento gratuito e aberto ao público.



Parceiros