PM prende traficantes em Tijucas

  • TIJUCAS -
  • 11/05/2018
  • 31519 Visualizações
img

Na manhã desta sexta-feira, a guarnição no tático de tijucas recebeu informação do setor de inteligência da cidade de São João Batista que um homem, chamado Felix estaria abastecendo um ponto de tráfico na cidade. A PM realizou a abordagem da residência na Rua Augusto Inácio Mafessoli e no local encontraram Felix e João.
João é o morador da casa e fazia a venda da droga entregue por Felix que é o dono do ponto de droga e diariamente abastecia o local com seu veículo particular o Fiat/Punto placas MHH-1043. João vendia tanto na residência como no disk droga utilizando para isto a motocicleta Honda/BIZ AMM-2463.
Em revista a residência foi localizado em baixo do armário da pia um tablete de maconha pesando aproximadamente 500 gramas, três balanças de precisão, R$ 135,00 em espécie, dois rádios comunicadores e dois aparelhos celulares. Ainda no local, Felix confessou ter em sua residência na Rua Mário Copriani, número 776 apto 301 uma pistola calibre 9mm. No local a guarnição encontrou no armário dos alimentos escondido a pistola da marca CANIK de fabricação Turca com a numeração raspada, 19 munições cal 9mm, cinco munições cal .38 e uma munição calibre .380 todas intactas. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos envolvidos, e encaminhados à delegacia.



Parceiros