Porto Belo se organiza para a 4ª Festa do Divino

img

A Capela Divino Espírito Santo, localizada no bairro Vila Nova, em Porto Belo, já está com tudo pronto para a realização da 4ª edição da Festa do Divino, que ocorre nos dias 18, 19 e 20 de maio. Seguindo a tradição, típica da cultura açoriana, as bandeiras já estão percorrendo toda a cidade e devem se encontrar na celebração de sexta-feira, na abertura da festa.

Com um programação diferenciada das demais festas religiosas da cidade, a Festa do Divino propõe apresentações culturais e musicais para atrair o público, além das celebrações e do tradicional bingo.

O prefeito de Porto Belo Emerson Stein recebeu a Bandeira do Divino no Centro Administrativo nesta segunda-feira (07) e percorreu com a mesma por todos os setores do prédio. Ele aproveitou a oportunidade para convidar as pessoas para participarem do festejo. "A visita às casas com a Bandeira do Divino é uma tradição que por muitos anos foi mantida em nossa cidade e agora vem sendo recuperada, junto com a realização da festa. Nos sentimos muito abençoados por recebê-la no Centro Administrativo e convidamos a todos para a Festa e principalmente as celebrações" - diz o prefeito.

Confira a programação:

18/05 - Sexta-feira
19h30: Missa e Retorno das Bandeiras
20h30: Jantar Dançante e Roleta (Carreteiro)
Cartões vendidos antecipadamente no valor de R$ 20,00
22h30: Animação com Alciney e Sandro

19/05 - Sábado
19h30: Missa
Após a Missa serviço completo de cozinha e roleta
20h30: Apresentações Musicais e Culturais
22h30: Animação Ângelo Pereira “Guri dos Teclados”

20/05 - Domingo
9h30:Bodo do Leite (em frente ao Palco das Artes)
10h00:Cortejo Imperial
10h30:Missa dos festeiros
12h00:Almoço Festivo
14h00: Bingo e Roleta

A Capela está localizada na Rua do CTG, no bairro Vila Nova.



Parceiros