Guacamole Cocina Mexicana vai embalar o carnaval de BC com três festas ao ritmo do reggaeton

img

Nos dias 10, 11 e 12 de fevereiro, o ritmo que vai comandar a cena do Carnaval do Guacamole Cocina Mexicana será o envolvente reggaeton. O restaurante mais mexicano de Balneário Camboriú irá oferecer uma experiência inédita na The Harbor, promovendo a 1ª edição da festa de Carnaval do Guacamole, totalmente inspirada nas cores, sabores e ritmos da casa temática, que também estará atendendo ao público normalmente nestes três dias.

Entre as atrações especiais das noites de festa, está a apresentação do cantor Will Pedra, que promete colocar todo mundo para dançar com o seu som contagiante que mistura reggaeton e funk. O artista transita no mercado da música latina ao lado de Maluma, Nene Malo, Daddy Yanke, e seus trabalhos tem se em destacado bastante no mercado fonográfico mundial. Entre seus grandes sucessos está o single ?El Perdon?, que fez parte da trilha sonora da novela ?A Regra do Jogo?, da Rede Globo. Com o projeto ?Somos Iguales?, Will invadiu a América Latina com o single ?Sambaton? em 2017.

Os irreverentes mariachis também farão uma participação trazendo as tradicionais marchinhas de carnavais e os tequileiros vão promover os aguardados ?surtos de tequila?. A festa ainda trará ao público uma pitada da gastronomia do Guacamole, oferecendo os tradicionais nachos, tacos e quesadillas, além de drinques como o Mojito, Frozen, Piña colada e o Isla Mujeres.

Os ingressos estarão à venda a partir do dia 25 de janeiro no Guacamole Cocina Mexicana e também no Ingresso Nacional, a partir de R$50. Há ainda a opção de mesas para seis pessoas e lounges para 15.

Serviço:

O que: 1º Carnaval do Guacamole Cocina Mexicana

Quando: 10,11 e 12 de fevereiro, a partir das 22h

Onde: The Harbor - Rua 4500 n 50 - Barra Sul



Parceiros