Acidente com veículo da saúde deixa vários mortos no Rio Grande do Sul

  • BRASIL -
  • 04/07/2022
  • 11833 Visualizações
img

Um acidente trágico entre uma van que levava pacientes para realização de consultas e um caminhão deixou vários mortos e entre as vítimas fatais está um bebê.


De acordo com as primeiras informações, a van que pertence à Secretária Municipal de Constantina, localizada no interior do estado do Rio Grande do Sul, deixou a cidade levando os passageiros para realização de exames e consultas médicas na cidade de Jaboticaba (RS).


A tragédia aconteceu na manhã desta segunda-feira (4), na BR-386, entre os municípios de Sarandi e Constantina. Todos os sete passageiros que estavam na van morreram no local. Os nomes das sete vítimas ainda não foram divulgados, o motorista da van e um bebê de sete meses, também morreram no acidente.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão frontal entre o caminhão e a van aconteceu por volta das 6h30. A PRF informou que o trecho onde a colisão aconteceu é de curva com ultrapassagem proibida e que o caminhão invadiu a contramão batendo de frente com a van que seguia no sentido contrário.


Adroaldo Araújo, vice-prefeito da cidade de Constantina, concedeu uma entrevista para o programa ‘Gaúcha Atualidade’, e informou que as vítimas fatais são seis passageiros e o motorista, todos naturais daquela cidade.


 


O motorista do caminhão também teve lesões, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da região. A notícia das mortes abalou os moradores de Constantina. A rodovia está totalmente fechada para o trabalho da perícia e remoção dos corpos. As causas do acidente estão sento investigadas.


 


Fonte: Minuto Info



Parceiros