Corpo encontrado em ilha de Bombinhas segue sem identificação

  • BOMBINHAS -
  • 19/05/2022
  • 12292 Visualizações
img

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Bombinhas, solicita apoio da população para identificar um corpo em avançado estado de putrefação, localizado próximo a Ilha das Galés em Bombinhas/SC, no dia 08/02/2022. Ocorpo foi resgatado pelos Bombeiros e encaminhado para a Marina Tedesco em Balneário Camboriú. A Polícia Civil compareceu no local, iniciando as diligências, e o corpo foi encaminhado ao IML.


O corpo estava em avançado estado de putrefação e foi submetido à perícia, onde constatou se tratar de um homem adulto ou idoso, com dentes naturais e falhos, com prótese dentária, vestindo cueca cinza listrada e pedaço de tecido colorido em tronco. A causa da morte foi indeterminada, não havendo lesões externas aparentes, possibilitando a morte em decorrência de causa natural ou afogamento. 


Em razão da ação das correntes marítimas e a ilha estar cerca de 9km afastada da costa, não se pode determinar o local onde teria ocorrido o fato que causou a morte, podendo se estender por todo litoral Catarinense ou até um Estado vizinho. Em relação ao tempo da morte, o corpo já se encontrava macerado e esqueletizado, sendo coletado pedaço do fêmur para eventual confrontação genética (DNA). Qualquer informação que auxilie na identificação da vítima pode ser repassada diretamente à Delegacia de Bombinhas (47) 3398-6204 ou Whatsapp (48) 99187-6653.



Parceiros