Mãe é presa após bebê dar entrada no hospital com as pernas quebradas em São João Batista

  • TIJUCAS -
  • 13/03/2022
  • 25297 Visualizações
img

A criança estava com as duas pernas, costelas e braço quebrado, e com o olho roxo e vários hematomas que a criança possa ter sido arremessada ao chão e pisoteada.


 


Na sexta-feira por volta das 19h, à Polícia Militar de São João Batista foi acionada para atender uma ocorrência de agressão contra contra criança.


 


Chegando no local, no Hospital Municipal de São João Batista, os policiais foram informados que uma menina de apenas 10 meses de vida havia dado entrada com sinais de agressões graves. No local foi feito contato com a equipe médica, que atestou que a menina estava com as duas pernas, costelas e braço quebrado, e com o olho roxo e vários hematomas que a criança possa ter sido arremessada ao chão e pisoteada.


 


Em contato com o Conselho Tutelar, os policiais descobriram que já há 20 dias uma outra denúncia onde a mesma menina havia sido atendida no Hospital Infantil de Florianópolis e apresentou fratura no braço esquerdo e, desde então estariam procurando a mãe da criança sem sua.


 


A mãe de 23 anos, alegou não saber como as agressões teriam ocorrido. A mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à delegacia onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo delegado de plantão e posteriormente encaminhada ao presídio.



Parceiros