Polícia flagra motorista carregando lixeira imensa no capô do carro em Curitiba

  • BOMBINHAS -
  • 20/02/2022
  • 17851 Visualizações
img

Um motorista de um Fiat Uno virou notícia na tarde de sexta-feira (18) ao ser pego pela Polícia Militar (PM) carregando uma lixeira gigante amarrada no capô do carro. A cena – que pode ser considerada quase inacreditável – ocorreu em Colombo, Região Metropolitana de Curitiba, e deixou indignados os policiais do Pelotão de Polícia de Trânsito (PPTRAN) do 22.º Batalhão da PM. 


 


A ocorrência foi registrada por volta das 17h, em uma esquina da Avenida Colombo com a Estrada da Ribeira. Nas imagens, é possível ver que o carro está quase que totalmente lotado de coisas até o porta-malas. A lixeira é de um modelo que costuma ficar do lado externo de condomínios. O material parece ser de latão e ela está amarrada na parte da frente do veículo, cobrindo a visão do motorista pelo para-brisa.


 


No momento da abordagem, os policiais se mostram surpresos. Mesmo com o absurdo da cena, o motorista disse à equipe que estava conseguindo enxergar. Ele não tinha habilitação, mas o Fiat Uno estava com a documentação em dia.


 


O veículo foi liberado para uma pessoa habilitada após ser descarregado.


 


Fonte: Tribuna



Parceiros