PM prende dois homens com 27 bicicletas furtadas em Itajaí

  • ITAJAÍ -
  • 15/11/2021
  • 10728 Visualizações
img

Na madrugada desta segunda-feira (15), por volta das 04:30h, policiais militares em patrulhamento de rotina, na rua Pedro Teixeira de Melo, bairro Imaruí, realizaram a abordagem de um homem de 28 anos, já conhecido das guarnições pelo furto recente de bicicletas. 


 


Em entrevista pessoal, admitiu a prática de delitos e indicou o local destinado a receptação das bicicletas subtraídas nas últimas semanas, no município de Itajaí. Diante disso, com apoio de outras guarnições, policiais militares se deslocaram até o local indiciado, na rua Israel de Almeida, São Vicente, e abordaram um homem de 26 anos, natural do Estado da Bahia, responsável pelo imóvel. 


 


Em buscas no local, os policiais militares localizaram 27 bicicletas, provenientes de crimes de furto, fato este inclusive admitido pelo homem, que informou que as adquiria para posteriormente desmanchava pintava e remontava para revendê-las. Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos, pelos crimes de furto e receptação, juntamente com as bicicletas apreendidas e recuperadas, para a Central de Plantão Policial de Itajaí para as providências legais e prosseguimento na persecução penal.


 


Agora a restituição das bicicletas aos proprietários deve ocorrer junto ao inquérito policial, pela Delegacia responsável pela apuração do crime de receptação e respectivos furtos praticados.



Parceiros